Rildo

quinta-feira, 12 de março de 2020

CORAGEM SEMPRE, DEUS É A FORÇA.


Com o tempo a vida vai me ensinado que as dificuldades que passamos, às vezes por injustiças e falta de hombridade, me fortalece para continuar a sonhar com dias melhores.
Humilhações, perseguições, inveja e maldade não faltam na mente dos ladrões de sonhos, posto que, essas pessoas não tem um sentido digno de viver e tentam colocar espinhos no caminho...
Entretanto, é necessário continuar..., encontrar forças em DEUS e utilizar a coragem para aos poucos e devagar conquistar o nosso espaço nesse mundo cheio de armadilhas.
Como escreveu Raul Seixas “Coragem, coragem se o que o que você quer é aquilo que pesa e faz/coragem eu sei que você pode mais”, preciso me levantar sempre das quedas impostas pelos inimigos cultos e ocultos.
Enquanto DEUS me conceder a vida, vou caminhar para ser melhor do que ontem e, diante dos meus erros sempre tentar refletir e não fazer coisas erradas novamente, sei que é difícil, no entanto para mim vale à pena tentar, sempre.
Sei que quem quer o meu mau, não dormirá e a cada dia uma armadilha diante de sua fábrica de maldades. Mas vejamos: Essa gente já tem em sua alma o destino sombrio, é uma existência insignificante e errante. Nada que eu fizer vai agradar, então vou fazer o bem e tentar colher os frutos da bondade.

Nenhum comentário: