Rildo

terça-feira, 24 de março de 2020

Meu Voto não serve para Eles

Foto: Roberto Santana
Eu já imaginava: para os grandes poderosos de minha cidade natal meu único voto não tem nenhum valor - um amigo confirmou que ouviu de um deles essa afirmação. Mas senhores, pensei que nem lembravam da minha existência mirim, façam isso de uma vez por todas. Meu voto não vai mudar nada, vocês já conseguiram pegar a presa em sua armadilha e de agora em diante Eu como muitos não teremos nenhuma utilidade, vida que segue...
Espero que o povo de Pé de Serra não permita que o município ande para trás, pois entregar secretarias e órgãos em algumas mãos ineficientes que conheço, contaminará a população - por favor minha gente não deixem esses poderosos voltarem ao poder, pois tentarão governar a cidade de longe e por controle remoto de escravos do mau.
Vocês podem fazer de tudo: me esnobar, me excomungar, me eliminar dos planos de vocês, mas nunca mudarão o meu pensamento. Eu conheço os seus planos. Eu não me importo com o desdeixo e desprezo de vocês por gente inteligente e que cultiva a liberdade.
Uma pena que a presa de vocês caiu em seus encantos de espantos, uma pena que entre o certo e o errado, algumas pessoas sempre escolhem o lado do poder e do dinheiro, o preço disso tudo será caro demais para compensar o bem que será afastado de nosso povo. Não fico triste por mim, fico com medo do que pode ocorrer a nossa cidade entregue ao domínio de gente que não é "gente".
Está bom, não vou escrever mais, poucos lerão e entenderão o que tento mostrar, pois o poder fala mais alto e gente pequena como Eu devo saber do meu lugar e procurar me afastar desse mundo imundo. Sorte para o futuro de nossa gente, de um lado um menino destruidor e do outro os barões do terror. Sucesso ao grupo dos " Juntos e Separados"

Nenhum comentário: