Rildo

quinta-feira, 5 de março de 2020

Eu não sou seu Troféu

Eu não sei bem quanto a minha cabeça está custando para o menino marretinha e sua gangue de escravos malvados, mas sei que eles correm atrás de mim para me derrubar e acabar com minha vida, eu não sou, mas eles me olham como um troféu - um objeto de desejo de suas vinganças.
Para o prefeito do mau, é fácil consegui o que quer, pois ele compra apoios a preço de bananas para enganar novamente o nosso povo. Com certeza quando ganhar as eleições novamente começará a dá chibatadas nesses seres que se vendem quando chega as eleições, pode registrar aí "vendidos".
Alguns desses que se vendem, em dias passados xingavam o menino de todo tipo de adjetivo, eles com interesse pessoais e imorais queriam apenas a sua parte no bolo em forma de marreta azul.
Voltando, para me derrubar nobres poderosos, terão que utilizar de mais forças e construir uma marreta maior, pois essa de vocês só consegue destruir mesmo é os sonhos de um homem do bem, mas a gente sempre sonha novos caminhos para ser alguém nesse mundo perverso e tirano de vossa "gangue do mau".
Mas menino, pode ir fazendo as contas, já que é bom de matemática, pois o meu pão será entregue por vocês que furtaram e se apropriaram dele por um bom tempo. Ainda vai demorar um pouco, mas enquanto isso o pão será multiplicado e alimentará minha família e quem sabe amigos do bem.
Eu sigo aqui prefeito, vossa senhoria sabe que não me curvo às suas chicotadas como muitos vendidos estão fazendo. Se quiser me eliminar contrate outros algozes, porque esses birutas da comissão obesa de maldade não tem nenhuma moral para pisar em meus pés e nem tampouco me derrubar pelo caminho, pois alguns já são insignificantes por sua própria (in) natureza. Procurem outro troféu, um de ouro que deve está escondido nos cofres da prefeitura.

Nenhum comentário: