Rildo

segunda-feira, 2 de março de 2020

O menino MENTIROSO e sua comissão do MAU

Era de se esperar: o menino prefeito de Pé de Serra, além de suas mentiras mostra a sua cara de perverso e de destruidor de vida de um pobre professor. Antônio Joílson não tem moral para querer me exonerar, pois Ele sabe que sou vítima das injustiças e que no final provarei minha inocência e terei todos os meus direitos assegurados, demora Eu sei, mas não tenho pressa. 
O menino prefeito, o qual eu entreguei as chaves da prefeitura com coragem, mesmo sendo vaiado no dia 01 de janeiro de 2017, se utiliza do poder para perseguir e usurpar o meu salário. Em um encontro na Assembleia Legislativa no mesmo ano, Ele relatou que poderia até permitir a minha licença, mas vários correligionários e algozes, queriam e querem a minha cabeça, ou seja, segundo Ele estava sendo pressionado por dirigentes sindicais e colegas da onda azul a me perseguir e me eliminar do mapa.
Interessante é que, dois desses algozes estão na comissão processante do processo que tem a meta de me exonerar. Uma comissão com planos diabólicos, um dos integrantes, se pudesse mandava me eliminar, isso se não estiver preparando o meu fim. Esse cidadão quado eu estava com minha irmã já falecida no hospital, foi ao local comemorar e dar risadas do meu sofrimento, eu sei e ele sabe que falo a verdade. Ele é um ser desprezível, já desejou a minha morte várias vezes e na morte do meu Pai com certeza comemorou o meu sofrimento, porque Ele é perverso junto com o menino e seus algozes repletos de podridão.
Eu sei que meu futuro já está traçado na mente sombria de vocês, sei que minha exoneração já deve está pronta também, mas saibam de uma coisa a Justiça está aí para desfazer as maldades de vocês e depois recompensar todo o mau que estão me fazendo. Eu não sou escravo de senhores como vocês, eu tenho coragem para trabalhar em qualquer lugar, não tenho minha raiz em prefeitura, se tenho um emprego público, foi com meus méritos, em um tempo em que não se fraudou um concurso público, como no passado, que quase só foi aprovado os correligionários do vosso partido.
Um dia, quem sabe a verdade será esclarecida e vocês seus vermes barrigudos e carrancudos terão o prêmio que merecem. Entendam uma coisa: Rildo Rios, filho de Toinho Funga, sempre foi pobre, cometeu erros e acertos, mas ando com a cabeça erguida, não acumulei emprego público, nunca furtei nada de ninguém, nem mesmo "energia elétrica" e não me curvarei a vocês, nunca!
Vamos pra frente inimigos e inimigas, na hora certa tudo será esclarecido e a verdade prevalecerá.

Nenhum comentário: